Bem-Vindos ao Meu Blog =^·^=

Bem-Vindos ao Meu Blog =^·^=
Neste Blog vc vai encontrar um poukinho de tudo. Ele reflete minhas opiniões, meus gostos, desgostos, saudades e tudo mais que me der na kbç. Vale lembrar também que as imagens, os comentários, as frases aqui disponibilizadas, tudo pode ser encontrado na Internet, ou seja, acredito que seja de domínio público.

sábado, 8 de agosto de 2009

Blog interessante: Diario de solteiro--- Timidez é charme



Timidez é charme

Vergonha na paquera chega a ser uma característica até atraente.

Sabe aquela menina que mal fala durante a aula, que conversa pouco no trabalho? Ou aquele rapaz que, ao ser encarado, baixa os olhos e fica vermelho? Você olha e acha aquele jeito acanhado tão bonitinho...e quando percebe, já caiu nos encantos de um tímido.

Assim como as pessoas decididas e atiradas exalam um ar de poder e são extremamente sexies, os tímidos demonstram uma certa fragilidade que chega a dar vontade de levar pra casa e cuidar. O jeito mansinho de falar, a vergonha nítida quando são elogiados, tudo isso faz com que a timidez se torne uma característica muito atraente nos acanhados.

É claro que os mais envergonhados sempre vão precisar de um empurrãozinho na hora da paquera. Mas aquele sorriso sem graça, aquele desconcerto que cora as bochechas, derretem qualquer um. Entretanto, o tímido precisa saber a hora de tomar uma dose extra de coragem sem gelo, pra não perder uma chance de conquista. Ainda que seja um pouco desajeitado – o que torna as coisas até engraçadinhas - , quem é acanhado tem que tentar pelo menos. Até porque esses detalhes acabam divertindo o alvo, e a paquera fica mais gostosa, mesmo com um ou outro mico.

A timidez não pode ser um bloqueio gigante a ponto de impedir que se perca oportunidades, e se for, deve ser trabalhada, exercitada. Aliás, a Internet é uma ótima forma de se soltar, conhecer novas pessoas e diminuir essa vergonha toda. Mensageiros instantâneos, comunidades, fóruns, blogs, todos são canais pra se conhecer gente diferente, mesmo sem “mostrar a cara”. Então, se você é um acanhado, comece a se soltar aos pouquinhos, tente paquerar mais, encarar de leve. Porque tímido sim, paradão, nunca!

E você, é tímido? Ou é do time dos que se apaixonam pelos envergonhados? Já perdeu muita paquera por vergonha?

Nenhum comentário: