Bem-Vindos ao Meu Blog =^·^=

Bem-Vindos ao Meu Blog =^·^=
Neste Blog vc vai encontrar um poukinho de tudo. Ele reflete minhas opiniões, meus gostos, desgostos, saudades e tudo mais que me der na kbç. Vale lembrar também que as imagens, os comentários, as frases aqui disponibilizadas, tudo pode ser encontrado na Internet, ou seja, acredito que seja de domínio público.

domingo, 23 de maio de 2010

... quando falam de crescer...

Essa é uma das coisas que as pessoas nao nos ensinam quando falam de crescer: como lhe dar com as dores que nao passam com um beijo.

Soul Love -Á noite o céu é perfeito

2 comentários:

Emilene Lopes disse...

Linda frase...e vc tem toda razão...
Bjs
Mila

Marcelo Vinicius disse...

Gostei do seu blog! Parabéns! Se puder, veja o meu também: www.marcelovinicius.com

Abraço!