Bem-Vindos ao Meu Blog =^·^=

Bem-Vindos ao Meu Blog =^·^=
Neste Blog vc vai encontrar um poukinho de tudo. Ele reflete minhas opiniões, meus gostos, desgostos, saudades e tudo mais que me der na kbç. Vale lembrar também que as imagens, os comentários, as frases aqui disponibilizadas, tudo pode ser encontrado na Internet, ou seja, acredito que seja de domínio público.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Never say goodbye- Bon Jovi

 

Never Say Goodbye

 

As I sit in this smokey room
The night about to end
I pass my time with strangers
But this bottle´s my only friend

Remember when we used to park
On Hudson Street out in the dark
Remember when we lost the keys
And you lost more than that in my backseat

Remember when we used to talk
About busting out - we´d break their hearts
Together - forever

Chorus:
Never say goodbye, never say goodbye
You and me and my old friends
Hoping it would never end
(Never)say goodbye, never say goodbye
Holdin' on - we got to try
Holdin' on to never say goodbye

Remember days of skipping school
Racing cars and being cool
With a six pack and the radio
We didn't need no place to go

Remember at the prom that night
You and me, we had a fight
But the band they played our favorite song
And I held you in my arms so strong

We danced so close
We danced so slow
And I swore I'd never let you go
Together - forever

Chorus

Solo

I guess you'd say we used to talk
About busting out
We'd break their hearts
Together - forever

Chorus

Nunca Diga Adeus

 

Enquanto eu sento nesta sala esfumaçada
A noite está para acabar
Eu passo meu tempo com estranhos
Mas esta garrafa é minha única amiga

Lembra quando nós costumavamos estacionar
Na Rua Hudson no escuro
Lembra quando nós perdemos as chaves
E você perdeu mais que isso no assento traseiro

Lembra quando costumavamos conversar
Sobre quebrar regras - nós quebramos os corações deles
Juntos - para sempre

Refrão:
Nunca diga adeus, nunca diga adeus
Você e eu e meus amigos antigos
Esperando que isso nunca chegue ao fim
Nunca diga adeus, nunca diga adeus
Se segure - nós temos que tentar
Se segure para nunca dizer adeus

Lembra os dias de escapadas do colégio
Corridas de carro e parecendo "legal"
Com umas cervejas e um rádio
Nós não precisavamos de nenhum lugar para ir

Lembra o baile aquela noite
Eu e você, nós brigamos
Mas a banda tocou nossa música favorita
E eu abracei você forte, nos meus braços

Nós dançamos tão perto
Nós dançamos tão devagar
E eu jurei nunca deixar você ir
Juntos - para sempre

Refrão

Solo

Eu acho que você disse que nós deviamos conversar
Sobre proibições
Nós quebramos os corações deles
Juntos - para sempre

Refrão

Nenhum comentário: