Bem-Vindos ao Meu Blog =^·^=

Bem-Vindos ao Meu Blog =^·^=
Neste Blog vc vai encontrar um poukinho de tudo. Ele reflete minhas opiniões, meus gostos, desgostos, saudades e tudo mais que me der na kbç. Vale lembrar também que as imagens, os comentários, as frases aqui disponibilizadas, tudo pode ser encontrado na Internet, ou seja, acredito que seja de domínio público.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Quando sentir prazer em...



"Quando sentir prazer em ficar sozinha,
sentirá prazer na companhia de qualquer pessoa!!"


Martha Medeiros

Um comentário:

Anônimo disse...

É vero...se bem que ficar sozinha de vez em qd.é bom demais...ás vezes ao lado que quem vc.nao se sente bem...vai é fazer com que vc.se sinta mais sozinha...mandou bem a Martha Medeiros...adorei sua visita no meu mundo azul...tb.amei este seu novo espaço...bjus doces!!