Bem-Vindos ao Meu Blog =^·^=

Bem-Vindos ao Meu Blog =^·^=
Neste Blog vc vai encontrar um poukinho de tudo. Ele reflete minhas opiniões, meus gostos, desgostos, saudades e tudo mais que me der na kbç. Vale lembrar também que as imagens, os comentários, as frases aqui disponibilizadas, tudo pode ser encontrado na Internet, ou seja, acredito que seja de domínio público.

sábado, 29 de maio de 2010

Mais afinal o q é amor platônico???

Mais afinal o q é esse amor platônico???

   O amor platônico é aquele que não envolve contato físico, não ocorre aproximação, é um amor há distância. Ele é baseado no pensamento do filósofo Platão.
   Platão era um filósofo que acreditava que colocando as emoções à frente das razões, causaria ilusão ao homem. Por isso ele dizia que a busca pelo amor perfeito, não deveria envolver o contato físico.
   Vocês acreditam nessa forma de amor?  Alguém já utilizou essa forma de amor?... 

  Bem eu já...
  Mais, algumas vezes a gente conhece realmente essa pessoa... tem contato com ela... mais msm assim ela ainda é, (no nosso pensamento) a pessoa perfeita... apesar de não ser...



2 comentários:

disse...

Verdade...como se fosse um príncipe encantado,um sonho perfeito que nunca vai morrer. Vão se passar anos e anos, agente vai crescer, amadurecer, se apaixonar mais um milhao de vezes e ele vai estar sempre ali,entocado.

lolla linkin(: disse...

ooo, gostei do blog estou seguindo se quiiser retribuir ;P
beeijo, uma boa segunda feira <33