Bem-Vindos ao Meu Blog =^·^=

Bem-Vindos ao Meu Blog =^·^=
Neste Blog vc vai encontrar um poukinho de tudo. Ele reflete minhas opiniões, meus gostos, desgostos, saudades e tudo mais que me der na kbç. Vale lembrar também que as imagens, os comentários, as frases aqui disponibilizadas, tudo pode ser encontrado na Internet, ou seja, acredito que seja de domínio público.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ainda não inventaram antídoto



"Você me provoca achando que não há perigo. Sem conhecer a força da minha mordida, o tamanho dos caninos. Você me provoca sem esperar a picada. Sem saber que ainda não inventaram antídoto pro meu tipo de veneno."

Caio Fernando Abreu

2 comentários:

Sandra disse...

A imagens nao ta muito relacionada, mais curte a garrafa d smirnoff =)

disse...

KKKKKKK!!! a garrafa deu todo um charme!! coisa boaa!!

Bjos