Bem-Vindos ao Meu Blog =^·^=

Bem-Vindos ao Meu Blog =^·^=
Neste Blog vc vai encontrar um poukinho de tudo. Ele reflete minhas opiniões, meus gostos, desgostos, saudades e tudo mais que me der na kbç. Vale lembrar também que as imagens, os comentários, as frases aqui disponibilizadas, tudo pode ser encontrado na Internet, ou seja, acredito que seja de domínio público.

domingo, 5 de setembro de 2010

Já não há porque dizer nada.



E, talvez, se você tivesse levado a sério essa minha maneira de dizer verdades entre sorrisos e brincadeiras, alguma coisa podia ser diferente hoje. Tantas vezes agi assim e você nem notou. Mas talvez tenha sido melhor que você não tivesse percebido. Aliás, ainda bem que você não percebeu. Não queria que as coisas fossem diferentes de como estão agora. Agora não importa mais. Já não há porque dizer verdades brincando. Já não há porque dizer verdades de qualquer forma. Já não há porque dizer nada. E tá tudo bem desse jeito. E ainda bem que foi assim.

Nenhum comentário: