Bem-Vindos ao Meu Blog =^·^=

Bem-Vindos ao Meu Blog =^·^=
Neste Blog vc vai encontrar um poukinho de tudo. Ele reflete minhas opiniões, meus gostos, desgostos, saudades e tudo mais que me der na kbç. Vale lembrar também que as imagens, os comentários, as frases aqui disponibilizadas, tudo pode ser encontrado na Internet, ou seja, acredito que seja de domínio público.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Amo a liberdade


***************************************************************
Amo a liberdade!
Por isso as coisas que eu amo deixo as livres
se voltarem para mim foi porque as conquistei
se não voltarem foi porque nunca as tive!

John Lennon

***************************************************************

2 comentários:

Anônimo disse...

por q o amo foi existir,e um sentimento q nenhuma pessoa pode real mente explica,e a mistura do bom e ruim, do mal eo bem, do doce eo amargo. são coicas q não se une,nao gosto do amor por q nao consigo entende.mais sou obrigado a sentir este sentimento, e sofre por causa dele.

Ana Vitória disse...

na verdade essa fraze é do John Lenon o compositor e cantor dos Beatles...
Gostey do blog.. to seguindo ;D
Segue eu tabem ;*
http://by-my-sefl.blogspot.com/