Bem-Vindos ao Meu Blog =^·^=

Bem-Vindos ao Meu Blog =^·^=
Neste Blog vc vai encontrar um poukinho de tudo. Ele reflete minhas opiniões, meus gostos, desgostos, saudades e tudo mais que me der na kbç. Vale lembrar também que as imagens, os comentários, as frases aqui disponibilizadas, tudo pode ser encontrado na Internet, ou seja, acredito que seja de domínio público.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Aquele gesto

As vezes deixamos para trás um simples gesto, e não o enxergamos como o deveria enxergar. Ai um dia olhamos para trás e pelo descuido deixamos de o sentir. Mas o mais importante é que a falta faz com que lembramos desse gesto e que de alguma forma ele deixou marcas...
Aquele gesto, aquele abraço foi positivo, foi bonito.
Foi um abraço dado na hora certa.
Um abraço de carinho, um abraço sincero, espontâneo .
Um abraço que jamais deveria ser esquecido, mas que a vida trás em nossa memória essa saudade...
Nada é tão bom quanto um abraço de conforto, acolhedor.
Quando receberes um abraço, seja qual o sentimento for.
Guarda-o para recordá-lo... Um abraço é um gesto de amor.
Muitas coisas podem ser desfeitas, mas um abraço que já foi dado... Esse jamais pode se desfazer.
Aqui vai um abraço sincero, para que você nunca possa esquecer...;-)

Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Sanpoeta, legal você dar esse toque. Realmente precisamos colecionar nossos bons momentos. Eu já ouvi dizer que, até as pessoas que possuem as maiores fortunas, no final, os seus valores encontram-se nas coisas mais simples, como um abraço, por exemplo.

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

Abraço!
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com que convida para ler “O Candidato” ou qualquer outra coisa...