Bem-Vindos ao Meu Blog =^·^=

Bem-Vindos ao Meu Blog =^·^=
Neste Blog vc vai encontrar um poukinho de tudo. Ele reflete minhas opiniões, meus gostos, desgostos, saudades e tudo mais que me der na kbç. Vale lembrar também que as imagens, os comentários, as frases aqui disponibilizadas, tudo pode ser encontrado na Internet, ou seja, acredito que seja de domínio público.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Hora após Hora- traduzindo

HORA APÓS HORA



Deitada na minha cama,
ouço o tique-taque do relógio,
e penso em você
presa em círculos,
confusões não são nada de novo
Recordações de noites quentes -
quase esquecidas
como uma mala de lembranças,
hora após - Às vezes você me imagina -

Estou andando bem à frente
você me chama, mas não consigo ouvir
o que você disse
Então você diz vá devagar
Eu começo a diminuir o ritmo
o ponteiro dos segundos vai pra trás 

Se você estiver perdido pode ver e vai me encontrar

Hora após hora
Se você cair, eu vou te segurar -
estarei esperando
hora após hora Depois, minha imagem some,

E a escuridão começa a ficar cinza
observando pelas janelas
você está pensando se eu estou bem
segredos roubados de lá do fundo
A batida do tambor está fora do ritmo 

Se você estiver perdido pode ver e vai me encontrar

Hora após hora
Se você cair, eu vou te segurar -
estarei esperando
hora após hora Você diz vá devagar

Eu diminuo o ritmo
o ponteiro dos segundos vai pra trás 

Se você estiver perdido pode ver e vai me encontrar

Hora após hora
Se você cair, eu vou te segurar -
estarei esperando
hora após hora
hora após hora
hora após hora
hora após hora

Nenhum comentário: