Bem-Vindos ao Meu Blog =^·^=

Bem-Vindos ao Meu Blog =^·^=
Neste Blog vc vai encontrar um poukinho de tudo. Ele reflete minhas opiniões, meus gostos, desgostos, saudades e tudo mais que me der na kbç. Vale lembrar também que as imagens, os comentários, as frases aqui disponibilizadas, tudo pode ser encontrado na Internet, ou seja, acredito que seja de domínio público.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Só a saudade é...

O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo...

Mário Quintana

3 comentários:

Priscilla Campos disse...

Lindinha...tem selinho pra vc no blog.
bjjss..

Romântica Comédia disse...

Brigada pela visita no blog...tem post novo por la.
To passando pra avisar que o domínio dele mudou...agora é Romantica Comédia...Mas continua a mesma coisa =)

Bjaao

Debyanna disse...

ai a tal da Saudade! ;(

obs:Obrigada pela vista e coments no Dagboek!
Ah Amo noite e dia , se ñ me engano foi a primeira música ..hahahah foi uma maravilha de show ficar do ladinho deles então hahah!

beijos
lindo seu blog!