Bem-Vindos ao Meu Blog =^·^=

Bem-Vindos ao Meu Blog =^·^=
Neste Blog vc vai encontrar um poukinho de tudo. Ele reflete minhas opiniões, meus gostos, desgostos, saudades e tudo mais que me der na kbç. Vale lembrar também que as imagens, os comentários, as frases aqui disponibilizadas, tudo pode ser encontrado na Internet, ou seja, acredito que seja de domínio público.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

E o tempo...


E o tempo...
O tempo não pára nunca...
Não pára pra gente respirar,
repensar em tudo
e tentar recomeçar...
Vamos levando a vida num tic-tac constante,
sem trégua,
sem saber o que o segundo seguinte pode nos trazer...
Queremos somente viver...
Sem se preocupar muito...
Se o tempo futuro vai ser alegre ou triste
o que importa ele vai acontecer de qualquer
maneira mesmo!

Eloah Bairral

Nenhum comentário: