Bem-Vindos ao Meu Blog =^·^=

Bem-Vindos ao Meu Blog =^·^=
Neste Blog vc vai encontrar um poukinho de tudo. Ele reflete minhas opiniões, meus gostos, desgostos, saudades e tudo mais que me der na kbç. Vale lembrar também que as imagens, os comentários, as frases aqui disponibilizadas, tudo pode ser encontrado na Internet, ou seja, acredito que seja de domínio público.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Querido Papai Noel...


"Querido Papai Noel...
Eu fui uma boa garota esse ano! Portanto eu queria pedir que nesse natal, o senhor me trouxesse um namorado bem bonito e que me amasse muuuito, alto, charmoso e sexy, estarei esperando, obrigada!

Ah, e vê se cria um msn pro senhor né papai noel, essa história de cartinha já tá ficando ultrapassado..."



PS: Peguei de uma comunidade do Orkut ^^ achei cute ;D hsuhsushauhua


Um comentário:

♥Dα૨ℓ૯ท૯ Aℓ√૯ઽ.... ♥ disse...

Neste Natal quero lhe dar alguns presentes:
Presentes que em nossas vidas precisamos de pouco:
Vou te dar uma borracha, pra vc apagar as más lembranças,
Uma tesoura pra vc podar o q lhe impede de crescer,
Lentes corretoras, q os possibilite enxergar o próximo e a natureza com amor,
Agulhas grandes pra vc tecer seus sonhos e ilusões,
Um zíper que abra a sua mente quando procurar respostas...
Outro pra fechar sua boca qdo se fizer necessário,
Um outro pra abrir seu coração...
Um relógio, pra te mostrar que é sempre hora de amar.
Um rebobinador de filmes, pra vc recordar os momentos felizes.
Sapatos da moral e ética, pra vc pisar com firmeza e segurança por onde tem flores,
Enfim, um espelho pra vc admirar uma das obras mais perfeita que é "VOCÊ".

beejosss...

Darlene Alves...(".)