Bem-Vindos ao Meu Blog =^·^=

Bem-Vindos ao Meu Blog =^·^=
Neste Blog vc vai encontrar um poukinho de tudo. Ele reflete minhas opiniões, meus gostos, desgostos, saudades e tudo mais que me der na kbç. Vale lembrar também que as imagens, os comentários, as frases aqui disponibilizadas, tudo pode ser encontrado na Internet, ou seja, acredito que seja de domínio público.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Ando fazendo muito isso...

"Ando fazendo muito isso...




chorar no chuveiro...
parece q ninguém percebe"

 ¬¬

Mais, na manhã seguinte tem os malditos vestigios...
olhos inchados... ¬¬

Um comentário:

ErikaH Azzevedo disse...

Eu tb gosto de chorar no choveiro deixando as lagrimas com a agua me molhar. O pior de tudo pra mim não são nem os olhos inchados , é tentar conter o chorar....lágrimas aliviam dores.
Bjos para a menina.

Erikah