Bem-Vindos ao Meu Blog =^·^=

Bem-Vindos ao Meu Blog =^·^=
Neste Blog vc vai encontrar um poukinho de tudo. Ele reflete minhas opiniões, meus gostos, desgostos, saudades e tudo mais que me der na kbç. Vale lembrar também que as imagens, os comentários, as frases aqui disponibilizadas, tudo pode ser encontrado na Internet, ou seja, acredito que seja de domínio público.

quarta-feira, 30 de março de 2011

A gente se acostuma

- Não é triste? perguntou. Você não se sente só?

- Ele sorriu forte: A gente se acostuma.



Caio Fernando Abreu

2 comentários:

Ani Braga disse...

Oi linda,

Eu também acho que na vida nos acostumamos com tudo e isso na grande maioria das vezes não é bom...

Temos que aprender ter forças pra mudar o que pode ser mudado e que não nos agrada...

Agora, temos que ter sabedoria pra aceitar o que não tem como ser mudado...

Beijos

Ani

•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå • disse...

Oie passando para desejar um ótimo fds!!! Bjinhos