Bem-Vindos ao Meu Blog =^·^=

Bem-Vindos ao Meu Blog =^·^=
Neste Blog vc vai encontrar um poukinho de tudo. Ele reflete minhas opiniões, meus gostos, desgostos, saudades e tudo mais que me der na kbç. Vale lembrar também que as imagens, os comentários, as frases aqui disponibilizadas, tudo pode ser encontrado na Internet, ou seja, acredito que seja de domínio público.

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Kenny Loggins - Meet me ralf way

Meet Me Half Way

In a lifetime
Made of memories
I believe
In destiny


Every moment returns again in time
When I've got the future on my mind
Know that you'll be the only one


Meet me halfway
Across the sky
Out where the world belongs
to only you and I


Meet me halfway
Across the sky
Make this a new beginning of another life


In a lifetime
There is only love
Reaching for the lonely one


We are stronger when we are given love
When we put emotions on the line
Know that we are the timeless ones


Meet me halfway
Across the sky
Out where the world belongs
to only you and I


Meet me halfway
Across the sky
Make this a new beginning of another life


Meet me halfway
Across the sky
Out where the world belongs
to only you and I


Meet me halfway
Across the sky
Encontre-me no meio do caminho


Em uma vida
Feita de memórias
Eu acredito
Em destino

Todo momento volta novamente no tempo
Quando eu tenho o futuro em minha mente
Saiba que você será a única

Me encontre no meio do caminho
Através do céu
Lá onde o mundo pertence
somente a você e eu

Me encontre no meio do caminho
Através do céu
Faça este novo início de uma outra vida

Em toda a vida
Há só amor
Alcançando o solitário

somos mais fortes quando nos é dado o amor
Quando nós colocamos emoções na linha
Saiba que nós somos os eternos

Me encontre no meio do caminho
Através do céu
Lá onde o mundo pertence
somente a você e eu

Me encontre no meio do caminho
Através do céu
Faça este novo início de uma outra vida

Me encontre no meio do caminho
Através do céu
Lá onde o mundo pertence
somente a você e eu

Me encontre no meio do caminho
Através do céu



Nenhum comentário: