Bem-Vindos ao Meu Blog =^·^=

Bem-Vindos ao Meu Blog =^·^=
Neste Blog vc vai encontrar um poukinho de tudo. Ele reflete minhas opiniões, meus gostos, desgostos, saudades e tudo mais que me der na kbç. Vale lembrar também que as imagens, os comentários, as frases aqui disponibilizadas, tudo pode ser encontrado na Internet, ou seja, acredito que seja de domínio público.

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Trilha sonora e Sinopse

Trilha sonora filme: 

Falcão o campeão dos campeões


1. Winner Takes It All - Sammy Hagar 

2. In This Country - Robin Zander *

3. Take It Higher - Larry Greene 

4. All I Need Is You - Big Trouble *

5. Bad Nite - Frank Stallone 

6. Meet Me Half Way - Kenny Loggins *

7. Gypsy Soul - Asia 

8. The Fight - Giorgio Moroder 

9. Mind Over Matter - Lary Greene 

10. I Will Be Strong - Eddie Money


SINOPSE:


Lincoln Hawk (Sylvester Stallone) é um caminhoneiro solitário em que ganha sua vida fazendo entregas pelo Estados Unidos da América em seu caminhão velho. Hawk (Falcão, na versão brasileira) abandonou sua família por sua relação conturbada com seu sogro Jason Cutler, mas sempre manteve contato via cartas com a esposa Christina Cutler-Hawk.
Anos depois, após receber notícias de que Christina estava com uma doença maléfica, e a pedido dela, Hawk tem o difícil dever de conquistar a confiança e o amor de seu filho, que abandonou ainda pequeno.
Em uma viagem de três dias para a Las Vegas, Hawk aos poucos cativou o filho, que viveu mimado e tratado pelo avô com muita condescendência. Durante a viagem, percebe-se velha prática de Hawk em ação, a queda de braço.
Chegando a Las Vegas, onde competiria no Campeonato Mundial de Quebra de Braço, Hawk vende seu caminhão para investir o dinheiro em aposta nele mesmo no certame. Depois de muito esforço para chegar a final, Lincoln tem o difícil trabalho de ganhar do pentacampeão Bull Harley e ganhar o prêmio do torneio, um caminhão novo, que era seu maior objetivo na competição. Assim, Hawk pensava em poder viver com seu filho e poder sustentá-lo.

*favoritas

Nenhum comentário: