Bem-Vindos ao Meu Blog =^·^=

Bem-Vindos ao Meu Blog =^·^=
Neste Blog vc vai encontrar um poukinho de tudo. Ele reflete minhas opiniões, meus gostos, desgostos, saudades e tudo mais que me der na kbç. Vale lembrar também que as imagens, os comentários, as frases aqui disponibilizadas, tudo pode ser encontrado na Internet, ou seja, acredito que seja de domínio público.

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Definição de saudade

SAUDADE

Proponho definir saudade.
Simples.
Saudade é a falta de quem um dia esteve ao lado
É a dor da ausência
A alegria da doce recordação
A esperança de reencontrar logo
A perseverança de nunca esquecer
A angústia da demora em ver
A emoção de ouvir a voz
De sentir o perfume
De contemplar o olhar
De quase … tocar
Sem que isso seja possível
Nostalgia dos momentos
Que se foram ao vento
Mosaico de sentimentos
Emoldurados em reminiscências
Sôfrego, bucólico, contrito
Saudade é só … um sentimento.

Luiz Pessoa

Saudade eh coisa q não se define, não se explica, apenas se sente.
A memoria seleciona apenas os bons momentos....aqueles q por algum motivo nos fizeram felizes.

(Saudades da Prin...)

Nenhum comentário: