Bem-Vindos ao Meu Blog =^·^=

Bem-Vindos ao Meu Blog =^·^=
Neste Blog vc vai encontrar um poukinho de tudo. Ele reflete minhas opiniões, meus gostos, desgostos, saudades e tudo mais que me der na kbç. Vale lembrar também que as imagens, os comentários, as frases aqui disponibilizadas, tudo pode ser encontrado na Internet, ou seja, acredito que seja de domínio público.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Faculdade...

Nossa, hoje eu estou estressada... fazer trabalho de grupo eh a pior parte na faculdade. Tem prova mas, se vc vai ruim eh pq vc naum estudou e tem conciência disso, sabe q foi ruim por merito seu, mas trabalhar com grupo eh um sako mesmo. Tem sempre aquele q quer mandar e q naum tem coragem d falar na cara das pessoas as coisas. To de sako cheio... todo semestre a mesma coisa. Q ÓTIMO q estah acabando. NÃO VEJO A HORA!!!

Nenhum comentário: