Bem-Vindos ao Meu Blog =^·^=

Bem-Vindos ao Meu Blog =^·^=
Neste Blog vc vai encontrar um poukinho de tudo. Ele reflete minhas opiniões, meus gostos, desgostos, saudades e tudo mais que me der na kbç. Vale lembrar também que as imagens, os comentários, as frases aqui disponibilizadas, tudo pode ser encontrado na Internet, ou seja, acredito que seja de domínio público.

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Música linda...

CELINE DION

ALONE
(Esta é uma regravação da música de Heart)

I hear the ticking of the clock
I'm lying here the room's pitch dark
I wonder where you are tonight
No answer on the telephone
And the night goes by so very slow
Oh I hope that it won't end though
Alone


Till now I always got by on my own
I never really cared until I met you
And now it chills me to the bone
How do I get you alone
How do I get you alone


You don't know how long I have wanted
To touch your lips and hold you tight
You don't know how long I have waited
And I was gonna tell you tonight
But the secret is still my own
And my love for you is still unknown
Alone


How do I get you alone
How do I get you alone
Alone, alone



SOZINHO

Eu ouço o relogio batendo
Estou deitada aqui em um quarto escuro
Onde será que você está essa noite
Nenhuma resposta pelo telefone
E a noite passa tão devagar
Oh eu espero que apesar de tudo ela não termine
Sozinha


Até agora eu sempre estive sozinha
Eu nunca me importei de verdade até eu te conhecer
E agora sinto arrepios até a espinha
Como eu poderia te deixar sozinho?

Você não sabe há quanto tempo eu quero
Tocar seus lábios e te abraçar forte
Você não sabe quanto tempo eu esperei
E eu ia te dizer essa noite
Mas o segredo ainda é meu
e meu amor por você ainda é desconhecido
Sozinho


Ohhhhhhhhh
Até agora eu sempre estive sozinha
Eu nunca me importei de verdade até eu te conhecer
E agora sinto arrepios até a espinha
Como eu poderia te deixar sozinho?
Como eu poderia te deixar sozinho?

Como eu poderia te deixar sozinho?
Como eu poderia te deixar sozinho?
Sozinho, sozinho

Nenhum comentário: