Bem-Vindos ao Meu Blog =^·^=

Bem-Vindos ao Meu Blog =^·^=
Neste Blog vc vai encontrar um poukinho de tudo. Ele reflete minhas opiniões, meus gostos, desgostos, saudades e tudo mais que me der na kbç. Vale lembrar também que as imagens, os comentários, as frases aqui disponibilizadas, tudo pode ser encontrado na Internet, ou seja, acredito que seja de domínio público.

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Eu quero muito ler...

Livros da Harlequim:


Kim Lawrence- Dança da Paixão


Volume 1 da Série Noites Quentes no Deserto que traz um livro da Kim Lawrence chamado Dança da Paixão e tem a seguinte sinopse:


Herdeiro do trono de Zafsid, o príncipe Karim está à procura de sua irmã. Suspeitando que a responsável pelo mau comportamento da menina seja sua professora de inglês, Prue Smith, ele parte de seu pequeno e próspero reino no deserto em busca de informações que possam lhe indicar o paradeiro da fugitiva. Ao conhecer Prue, entretanto, a chama do desejo se acende e se torna cada vez mais intensa. Mas ele tem uma missão a cumprir, e proteger sua família vem em primeiro lugar. Por isso, não lhe resta outra alternativa a não ser aprisionar Prue e obrigá-la a confessar onde está sua irmã se valendo de suas melhores armas: a paixão e o calor de seus beijos sob o céu do deserto!

Lucy Monroe- O Principe do Desejo


Volume 2 da Série Noites Quentes do Deserto que traz um livro da Lucy Monroe chamado O Principe do Desejo e tem a seguinte sinopse:


Jade sacrificou quase tudo para se render aos prazeres sensuais de um sheik... apenas para descobrir que é somente mais um troféu em sua coleção. Mas Khalil não perde por esperar. Jade pode ser mais traiçoeira e astuta do que quarenta ladrões para conseguir o que quer.






Alexandra Sellers- Nos Braços de um Sheik



Volume 3 da Série Noites Quentes do Deserto que traz um livro da Alexandra Sellers chamado Nos Braços de um Sheik e tem a seguinte sinopse:


Quando a princesa Noor descobre a traição de seu noivo, decide escapar do casamento, mas acaba presa em uma ilha remota... com ninguém menos que o homem do qual tentava desesperadamente fugir. O sexy sheik Bari al Khalid é determinado, e Noor descobre que, não importa o quanto tente, não consegue ignorar o que sente por ele. Quando as horas na ilha se transformam em dias, Noor não consegue mais conter sua paixão por Bari. Mas poderá sua submissão a ele ameaçar seu futuro?


Nenhum comentário: