Bem-Vindos ao Meu Blog =^·^=

Bem-Vindos ao Meu Blog =^·^=
Neste Blog vc vai encontrar um poukinho de tudo. Ele reflete minhas opiniões, meus gostos, desgostos, saudades e tudo mais que me der na kbç. Vale lembrar também que as imagens, os comentários, as frases aqui disponibilizadas, tudo pode ser encontrado na Internet, ou seja, acredito que seja de domínio público.

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Quero ler... embora naum tenha gostado muito da capa...

Série: Amor a Primeira Mordida


Encanto Eterno- Kimberly Raye

A Harlequim Books está publicando na série Harlequim Fuego no. 19, o romance Encanto Eterno de Kimberly Raye que é a seqüência da série Amor a Primeira Mordida, que tem a seguinte sinopse:

Após ser transformado em vampiro, o ex-esquisito Dillon Cash passa a ser o caubói mais sexy de Skull Creek. E não há mulher na cidade imune ao seu encanto e charme. Meg Sweeney, sua melhor amiga, também é uma esquisita e está louca para saber o que Dillon fez para se tornar tão desejado. Quando Dillon aceita ensinar a Meg algumas lições de sedução, ele se surpreende ao perceber que a discípula superou o mestre... e agora ele está morrendo de vontade de viver outra vez!

Nenhum comentário: