Bem-Vindos ao Meu Blog =^·^=

Bem-Vindos ao Meu Blog =^·^=
Neste Blog vc vai encontrar um poukinho de tudo. Ele reflete minhas opiniões, meus gostos, desgostos, saudades e tudo mais que me der na kbç. Vale lembrar também que as imagens, os comentários, as frases aqui disponibilizadas, tudo pode ser encontrado na Internet, ou seja, acredito que seja de domínio público.

sábado, 4 de outubro de 2008

Ring Ring- ABBA

Estava sentada ao lado do telefone
Estava esperando sozinha
Baby sozinha
Eu sento e espero e penso em você
É uma noite escura e deprimente
Parece que nada está dando certo
Me diz, querido
Como posso continuar aqui sem você
Sim, estou pra baixo e triste
E não sei o que fazer, oh-oh



Ring, ring
Trim, trim
Por que você não me liga?
ring, ring
Trim, trim
O som mais feliz de todos
ring, ring
Trim, trim
Fico olhando pro telefone na parede
E fico sozinha impaciente
Por favor entenda a minha necessidade
so, ring, ring
Então, trim, trim
Por que você não me liga?
so, ring, ring
Então, trim, trim
Por que você não me liga?



Você estava aqui e agora não está mais
Fiz alguma coisa errada?
Não acredito que eu estava
Tão incrivelmente errada
Fui eu ou você?
Me diga, está realmente acabado?
Ouça meu choro
E você vai saber que meu coração está partido
Por favor perdoe e esqueça
Ou talvez, melhor ainda, oh-oh



Ring, ring
Trim, trim
Por que você não me liga?
ring, ring
Trim, trim
O som mais feliz de todos
ring, ring
Trim, trim
Fico olhando pro telefone na parede
E fico sozinha impaciente
Por favor entenda a minha necessidade
so, ring, ring
Então, trim, trim
Por que você não me liga?
so, ring, ring
Então, trim, trim
Por que você não me liga?

Nenhum comentário: