Bem-Vindos ao Meu Blog =^·^=

Bem-Vindos ao Meu Blog =^·^=
Neste Blog vc vai encontrar um poukinho de tudo. Ele reflete minhas opiniões, meus gostos, desgostos, saudades e tudo mais que me der na kbç. Vale lembrar também que as imagens, os comentários, as frases aqui disponibilizadas, tudo pode ser encontrado na Internet, ou seja, acredito que seja de domínio público.

sábado, 4 de outubro de 2008

Outra do ABBA- Angeleyes


Olhos de Anjo

Noite passada,
Eu estava andando ao longo do rio
E eu o vi
Junto de uma jovem garota
E o olhar que ele a deu
Me deu calafrio
Porque ele sempre me olhava daquele jeito
E eu pensei
Talves eu deva subir até lá e dizer a ela
É um jogo! Ele gosta de jogar!

Olhe dentro de seus olhos de anjo
Um olhar e você está hipnotizada
Ele vai pegar seu coração
E você terá de pagar o preço
Olhe dentro de seus olhos de anjo
Você pensará que está no paraíso
Ele usa um disfarce
Não olhe tão profundamente
Dentro daqueles olhos de anjo
Oh Não Não Não Não

Ás vezes quando estou sozinha
Eu sento e penso nele
E me machuca relembrar
Todas as horas agradáveis
Quando Eu penso
Que eu nunca poderia viver sem ele
Eu desejo saber
Será que tem que ser a mesma coisa
Toda hora quando eu o vejo?
Irá trazer toda a dor?
Como Eu posso esquecer aquele nome?

Olhe dentro de seus olhos de anjo
Um olhar e você está hipnotizada
Ele vai pegar seu coração
E você terá de pagar o preço
Olhe dentro de seus olhos de anjo
Você pensará que está no paraíso
Ele usa um disfarce
Não olhe tão profundamente
Dentro daqueles olhos de anjo
Oh Não Não Não Não

Doida por causa destes olhos de anjo
Olhos de anjo
Ele pegou meu coração
E agora tenho que pagar o preço
Olhe dentro de seus olhos de anjo
Você pensará que está no paraíso
E um dia você vai descobrir
Ele usa um disfarce
Não olhe tão profundamente
Dentro daqueles olhos de anjo
Oh Não Não Não Não

(Continue pensando
Continue pensando naqueles olhos de anjo
Continue pensando
Continue pensando que eu tive que pagar o preço)

Nenhum comentário: