Bem-Vindos ao Meu Blog =^·^=

Bem-Vindos ao Meu Blog =^·^=
Neste Blog vc vai encontrar um poukinho de tudo. Ele reflete minhas opiniões, meus gostos, desgostos, saudades e tudo mais que me der na kbç. Vale lembrar também que as imagens, os comentários, as frases aqui disponibilizadas, tudo pode ser encontrado na Internet, ou seja, acredito que seja de domínio público.

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Legal tb...

Nossa, jah li bastante trilogia da Nora Roberts...


Trilogia do Sonho



Um Sonho de Amor (Daring to Dream - 1996) 363 pgs,
Um Sonho de Vida (Holding the Dream - 1997) 350 pgs e
Um Sonho de Esperança (Finding the Dream - 1997) 350 páginas.


Sonho de Amor: Trilogia do Sonho, Um - vol. 1

Um Sonho de Amor, Margo, Laura e Kate cresceram como irmãs em meio à grandeze da deslumbrante Templeton House. Mas será Margo, a filha da rigorosa governanta irlandesa dos Templeton, quem primeiro partirá para uma jornada magnífica, cheia de riscos e recompensas, em busca de si própria - e do amor. Embora tratada como um membro da família, Margo, bem no fundo, sempre soube que o dinheiro jamais poderia comprar o que mais desejava na vida: a aceitação da mãe. Talvez a situação pudesse ser diferente, se ela fosse como a doce Laura... ou tivesse a astúcia para negócios como Kate. Mas tudo o que Margo sabia fazer era ser Margo, o que significava fazer as coisas à menina... não importava quais fossem as conseqüências.


Sonho de Vida: Trilogia do Sonho, Um - vol. 2

No segundo volume da Trilogia do Sonho , Kate Powel adora viver na Templeton House... e ama a família que a criou como filha. Embora careça da beleza de Margo e da elegância da Laura, Kate sabe que tem uma coisa que elas nunca possuirão - uma boa cabeça para os negócios. Impulsionada pela ambição, ela mede o sucesso de sua vida a cada promoção na carreira. Mas agora, forçada a se confortar com um fracasso profissional, Kate tem de olhar para o fundo de si mesma... apenas para descobrir que falta algo em sua vida... e em coração.

Sonho de Esperança: Trilogia do Sonho, Um - Vol. 3 

No último romance da Trilogia do Sonho, Nora Roberts nos conta a história de Laura Templeton. Filha de ricos proprietários de uma rede de hotéis, ela sempre conheceu o conforto, o privilégio e a segurança. Mas, aos trinta anos de idade, tem o casamento destruído pela infidelidade do marido, descobrindo, pela maneira mais difícil que nada na vida é eterno e seguro. O divórcio a deixa arrasada em termos financeiros e emocionais. Determinada a resolver sua difícil situação sem a ajuda da fortuna da família, Laura mergulha no trabalho, e, com o apoio de Margot e Kate, suas irmãs do coração, tenta resgatar o amor-próprio e reconstruir sua vida ao lado das filhas. Um Sonho de Esperança cativa mais uma vez o leitor por ser uma história rica em paixão, suspense e intensidade emocional.

Nenhum comentário: