Bem-Vindos ao Meu Blog =^·^=

Bem-Vindos ao Meu Blog =^·^=
Neste Blog vc vai encontrar um poukinho de tudo. Ele reflete minhas opiniões, meus gostos, desgostos, saudades e tudo mais que me der na kbç. Vale lembrar também que as imagens, os comentários, as frases aqui disponibilizadas, tudo pode ser encontrado na Internet, ou seja, acredito que seja de domínio público.

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Jah li, mais naum gostei muito...


Com 545 páginas, a sinopse:

Tory Bodeen foi criada numa casa pequena e miserável na Carolina do Sul, onde o pai dominava com punho de ferro e um cinto de couro.. e onde seus sonhos e talentos não tinham espaço para florescer. Mas havia Hope, a amiga com quem sempre contava nas horas mais difíceis, que morava numa casa enorme, a pouca distância da sua. A amizade entre as duas permitiu a Tory ser o que não podia ser em casa: uma criança. Porém Hope é brutalmente assassinada e a vida de Tory começa a desmoronar. Agora, passados 18 anos, ao voltar para sua cidade natal, com planos de se instalar e abrir uma elegante loja de presentes, Tory está decidida a encontrar a paz e se livrar das angustiantes visões do passado. Retorna seu vínculo com Cade Lavelle - o irmão mais velho de Hope e herdeiro da fortuna da família -, mas não tem certeza se a trágica perda que partilham vai uni-los ou separá-los. Contudo, está disposta a abrir seu coração, apenas um pouco, e tentar. Viver tão próxima das lembranças infelizes, no entanto, será mas difícil e assustador do que Tory jamais poderia imaginar. Porque o assassino de Hope também está por perto...

Nenhum comentário: