Bem-Vindos ao Meu Blog =^·^=

Bem-Vindos ao Meu Blog =^·^=
Neste Blog vc vai encontrar um poukinho de tudo. Ele reflete minhas opiniões, meus gostos, desgostos, saudades e tudo mais que me der na kbç. Vale lembrar também que as imagens, os comentários, as frases aqui disponibilizadas, tudo pode ser encontrado na Internet, ou seja, acredito que seja de domínio público.

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Seria tão diferente

Seria tão diferente
se os sonhos de que a gente gosta
não terminassem tão de repente...

Seria tão diferente
se os bons momentos da vida durassem eternamente...

Seria tão diferente
se a gente de que a gente
gosta gostasse um pouco da gente...

Seria tão diferente
se qd a gente chorasse,
fosse só de contente...

Seria tão diferente,
se a gente que a gente ama sentisse o que a gente sente...

Mas... é tudo tão diferente...!

Os sonhos de que a gente gosta
terminam tão de repente...

Os bons momentos da vida não duram eternamente...

A gente de que a gente gosta nem
sempre gosta da gente...

Poucas vezes são de contente...
E a gente que a gente ama não sente o mesmo que a gente...

Mas... poderia ser tão diferente...!

Dê-se uma chance de ser diferente..."

Tente, ouse, opte pela Felicidade e aí será diferente.

"Feliz aquele que acredita em seus Sonhos,]
pois só assim poderá realizar seus vôos pelnamente..."

Nenhum comentário: