Bem-Vindos ao Meu Blog =^·^=

Bem-Vindos ao Meu Blog =^·^=
Neste Blog vc vai encontrar um poukinho de tudo. Ele reflete minhas opiniões, meus gostos, desgostos, saudades e tudo mais que me der na kbç. Vale lembrar também que as imagens, os comentários, as frases aqui disponibilizadas, tudo pode ser encontrado na Internet, ou seja, acredito que seja de domínio público.

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Snoopy é

Snoopy é um bigle de extrovertido e virtuoso em seus sonhos na sua casinha. Ele considera o dono dele, Charlie Brown, como " garoto de cabeça redonda" que traz o prato de comer para ele. Ele é entretanto prudentemente destemido cauteloso sobre " o gato da casa ao lado ". Ele nunca fala sobre isso, pois seria uma característica humana, mas ele consegue expressar tudo que for necessário em expressões faciais e bal�es de pensamento.
O Snoopy é um cachorro que tudo mundo quer ter e que é uma graça, ah ele é sim!

Nenhum comentário: